DICAS ODONTO - Por que ir ao dentista regularmente:Dentista não é um lugar que deve ser visitado apenas quando se tem emergências ou depois de um longo intervalo desde a última visita. Consultas regulares trazem diversos benefícios, veja abaixo alguns deles:
PREVENÇÃO
Um contato frequente com seu dentista pode prevenir doenças como cáries, dores de dente, câncer bucal e outras que agem de maneira silenciosa, sem causar dores e afetando inicialmente a coloração da gengiva e/ou dos dentes.
LIMPEZA
Escovar os dentes corretamente e utilizar o fio dental pode manter a boca limpa durante o dia a dia, mas a limpeza especializada de um odontologista é essencial para evitar o acúmulo de placa bacteriana e tártaro, oferecendo um resultado mais profundo aos seus dentes.
EVITA MAU HÁLITO
A escovação dos dentes e da língua é um procedimento fundamental para manter seu hálito fresco e saudável, mas a visita regular ao dentista para garante que seu hálito continue puro e fresco. O profissional pode, inclusive, indicar algum procedimento ou método para ajudar no combate ao mau hálito.
INCENTIVO ÀS CRIANÇAS
Se você tem filhos ou vive com crianças, sabe da importância de ensinar hábitos e atividades relacionadas à saúde bucal desde a infância. Para diminuir a chance de cáries e outros problemas que podem afetar toda a estrutura dentária, crianças devem frequentar o dentista desde cedo. O dentista pode dar dicas de ensino à criança sobre como escovar os dentes e enfatizar outros pontos importantes para a saúde bucal.
Se você está um PLANO ODONTOLÓGICO, nossa corretora possui as mais diversas opções: INDIVIDUAIS, FAMILIARES, EMPRESARIAIS e KIDS. Entre em contato e saiba mais:                               
 Vânia Abelha- (71)98613-6702                                                                                  www.abelhaplanosdesaude.com.br

Dicas Odonto - Frequência de visitas ao dentista:O IDEAL É QUE ESSA VISITA SEJA FEITA REGULARMENTE.
Segundo os especialistas, a frequência das consultas vai depender da necessidade de cada paciente. Um intervalo máximo de seis meses é o recomendado, porém pode ser indicado quatro em quatro meses para pacientes com doença periodontal crônica e crianças em controle de atividade de cárie, por exemplo. A saúde bucal é muito importante, e precisamos estar com ela em dia. Para isso você pode contar com nossos planos odontológicos e ficar despreocupado com o pagamento de consultas. Entre em contato e saiba mais.

Todos sabemos o quanto a pandemia alterou os nossos hábitos e rotina. Para a nossa rede credenciada não foi diferente. Nos últimos meses foram implantados diversos protocolos de biossegurança que possibilitam a ida ao dentista com mais segurança. Por conta disso, é possível que haja uma espera maior para a consulta - mas isso é para a segurança de todos. Clique aqui e confira mais detalhes sobre os procedimentos atuais.
Com Amil Dental, você tem a tranquilidade de contar com todas as especialidades cobertas pelo seu plano e os atendimentos de urgência e emergência 24 horas por dia, 7 dias da semana.
Lembre-se: se precisar ir ao dentista, siga as seguintes orientações do Conselho Federal de Odontologia:
Em caso de sintomas de gripe (como tosse, coriza, fraqueza e febre) ou contato com casos suspeitos ou confirmados da COVID-19, cancele a sua consulta ligando para o consultório odontológico e fique em casa, respeitando o isolamento;
Use a máscara e evite levar acompanhantes para não gerar aglomerações.
Para consultar sua rede credenciada, é muito fácil e você pode fazer de forma totalmente digital. 
No dia do atendimento, será gerado o token: um código de seis dígitos que garante o uso seguro do seu plano. Este código deverá ser passado para o dentista no ato da consulta. Saiba mais sobre isso aqui: (85) 98840-3462 & (71) 98613-6702.Venda Digital para todo Brasil.